Cultura & Lazer Titulo
Na reta final da gravidez, Mariana Bridi mostra conversa da filha com sua barriga: - Eu adoro você, você é bonitinho e eu te amo
16/05/2018 | 13:11
Compartilhar notícia


Está chegando! Rafael Cardoso e Mariana Bridi já estão na contagem regressiva para a chegada de Valentim, segundo filho do casal. Mas não são apenas eles que estão ansiosos com a chegada, não. Aurora, primeira filha do casal e que tem três anos de idade, mostrou que ama o irmãozinho que está a caminho.

Um vídeo publicado pela atriz nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 16, mostra um momento para lá de fofo da família. A pequena aparece conversando com o menininho. Rafael e Aurora aparecem fazendo carinho no barrigão de Mari, quando a pequena dispara:

- Você não vai poder sair, vai esperar a vovó voltar, tá bom? Eu adoro você, você é bonitinho e eu te amo, eu faço tudo por você!.

Para legendar o post, Bridi escreveu: Alguém me cata do chão pelo amor de Deus? Acho que morri de amor!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;