Cultura & Lazer Titulo Série
Fãs se revoltam com cancelamento de Brooklyn 99
11/05/2018 | 12:12
Compartilhar notícia


Como todo ano, os fãs de séries ficam na expectativa para saber se seu programa favorito vai ganhar mais temporadas ou será definitivamente cancelado. Dessa vez, com a tão aguardada lista, os fãs de Brooklyn 99 ficaram sem chão após o anúncio de que a quinta e atual temporada será a última.

Alguns usaram o Twitter para mostrar a indignação, tanto que logo subiu a hashtag Renew99, que em português pode ser traduzido para Renove Brooklyn 99. Será que a Fox acertou ao cancelar a produção, estrelada por Andy Samberg, Terry Crews e Andre Braugher?

Os atores da produção, que acompanha o dia a dia de uma equipe de detetives de uma delegacia, também usaram a rede social para falar sobre o fim. Melissa Fumero, a Amy Santiago, escreveu o seguinte:

Ainda estou assimilando... não tenho todas as palavras... mas... esses últimos cinco anos foram incríveis. Obrigada por todo o amor e apoio. Nós temos os melhores fãs. Tem sido uma grande honra interpretar Amy e fazer parte desse tremendo conjunto. NINE NINE!

Porém, parece que há ainda uma esperança! Isso porque, de acordo com o Deadline, a série pode ganhar uma nova casa, como o serviço de streaming Hulu ou o canal TBS.

O último episódio vai ao ar dia 20 de maio nos Estados Unidos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;