Tecnologia Titulo Música
Setify: conheça o site que transforma setlists de shows em playlists do Spotify

Gratuito e prático, o programa usa como base as informações da página setlist.fm

Bianca Bellucci
Do 33Giga
10/05/2018 | 09:48
Compartilhar notícia


O Setify é um site bem útil para fazer o aquecimento para um esperado show. Isso porque ele transforma setlists em playlists para o Spotify. Mais: ele faz uma capa personalizada para a lista e ainda permite escolher quais faixas você quer incluir. Gratuito e prático, o programa usa como base as informações da página setlist.fm, que reúne a ordem das canções de concertos pelo mundo.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Como funciona o Setify

Para usar o Setify é bem simples. Basta acessar o site e procurar pelo artista que você vai ver ao vivo. O programa retornará as seleções cadastradas no setlist.fm. Escolha a melhor e depois clique no botão “Login to Save”. Permita se conectar com o Spotify e pronto! A playlist estará disponível em seu perfil.

Outras vantagens que o Setify traz para o usuário são: a possibilidade de selecionar apenas as faixas que você quer ouvir na playlist e editar o nome da lista.

Durante os testes do 33Giga, o Setify se comportou muito bem. Não só é prático usá-lo como também prepara playlists de diferentes artistas. Ele encontrou e compilou setlists desde bandas internacionais como The Rolling Stones até a brasileiríssima BRAZA.

Leia mais
Descubra que filme e música faziam sucesso no dia em que você nasceu
Do Walkman ao iPhone: Veja a evolução dos players portáteis de música
Spotify: conheça as músicas que ultrapassaram 1 bilhão de reproduções

Muito além das setlists, confira uma seleção de músicas que lembram o mundo tecnológico – tanto por seu lado bom como o ruim:

 
 
 
<
>



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;