Turismo Titulo Nas alturas
Corpus Christi: Hot Beach terá passeio de balão no feriado

Hot Beach, parque aquático que fica na cidade do interior paulista, fechou uma parceria para oferecer passeios de balão durante o feriado

Léo Alves
Do Rota de Férias
07/05/2018 | 15:29
Compartilhar notícia


Além das águas quentes, Olímpia (SP) terá uma atração diferente para o feriado de Corpus Christi. O Hot Beach, parque aquático que fica na cidade do interior paulista, fechou uma parceria para oferecer passeios de balão durante o feriado.

A Céu Azul vai organizar os voos. Serão dois por dia entre 31 de maio e 3 de junho. Porém, eles só serão realizados se as condições climáticas estiverem favoráveis. Segundo o proprietário e piloto da empresa especialista em balonismo Rodrigo Henrique Barrote, o primeiro tour vai partir às 7h, com decolagem no estacionamento do Hot Beach.

LEIA MAIS: PASSEIO DE BALÃO: BROTAS OFERECE 3 OPÇÕES DE VOO
BONS LUGARES PARA CURTIR NOS ARREDORES DE SÃO PAULO

Já o segundo vai decolar às 17h, em uma área próxima do parque aquático. “É uma oportunidade e tanto para contemplar o pôr do sol de um ângulo mais que privilegiado”, explica Rodrigo.

Ao final dos voos, rolará uma celebração um brinde com espumante. Quem fizer o do primeiro horário ainda terá direito a um café da manhã.

Valores

O agendamento de voo de balão pode ser feito pelos telefones (19) 3571-5470 e (19) 99679-7877. O passeio custa R$ 200 para criança de 4 a 10 anos e R$ 350 para quem tem mais de 10 anos.

Para ingresso para o parque aquático Hot Beach Olímpia e reserva para hospedagem nos resorts do grupo, acesse o site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;