Esportes Titulo Nesta sexta-feira
Polícia realiza busca e apreensão na residência de Fernando de Carvalho Lopes

Agentes recolheram computadores e outras possíveis evidências que possam ajudar na investigação

Do Diário OnLine
04/05/2018 | 17:54
Compartilhar notícia
DGABC


Como parte das investigações contra Fernando de Carvalho Lopes, acusado de abuso sexual e assédio por ao menos 40 ginastas, a polícia realizou na tarde desta sexta-feira procedimento de busca e apreensão na residência do técnico do Mesc (Movimento de Expansão Social Católica), de São Bernardo.

Os policiais recolheram HD, pendrive e CDs - possíveis evidências que possam ajudar na investigação.

Na segunda-feira, diante da repercussão do caso e da pressão dos associados, a diretoria do clube do Grande ABC resolveu afastar o treinador dos trabalhos até a apuração dos fatos. Em Diadema, onde é funcionário concursado da Prefeitura como professor de Educação Física, foi aberta sindicância para analisar a possibilidade de exoneração. Na quarta-feira, o Cref-SP (Conselho Regional de Educação Física do Estado de São Paulo) anunciou que move desde 2016 processo ético contra Fernando. A entidade tem incluído novas denúncias na ação e tenta dar mais celeridade ao procedimento, que pode acarretar na cassação do registro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;