Cultura & Lazer Titulo Gêmeas
Ivete Sangalo diz que Marina e Helena são completamente diferentes
01/05/2018 | 16:12
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Ivete Sangalo abriu o jogo sobre como está sendo sua experiência com as filhas gêmeas, Marina e Helena. Em entrevista ao jornalista Léo Dias, a cantora revelou que as irmãs são completamente diferentes:

-Elas são completamente diferentes. Jamais vão ser chamadas de gêmeas. Pronto! Na hora de pegar o ticket, pegaram a mesma fila, mas sentaram em cadeiras diferentes, brincou a cantora.

A beldade ainda explicou que Helena é a mais agitada, enquanto Marina é tranquilinha: -A Helena é da pá virada. A Marina é..., disse enquanto fazia o símbolo de paz e amor com os dedos.

Dorme, come. A outra dorme, chora e me chama. Mas à noite, elas dormem a noite inteira. E a gente quanto tem duas filhas não dorme mais. Não existe isso, finalizou a beldade




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;