ouça este conteúdo
|
readme
|
Os dois devem se encontrar novamente à tarde (horário local), no lado sul de Pamunjom, para dar continuidade à reunião. O principal tópico em debate é o impasse sobre as armas nucleares de Kim Jong Un.
Há pouco, a imprensa televisiva transmitiu a imagem de guarda-costas acompanhando Kim até sua limusine preta. O carro se dirigiu ao norte de Pamunjom, onde Kim e outros oficiais da Coreia do Norte devem almoçar.
O encontro é o terceiro da história entre Seul e Pyongyang, o primeiro em 11 anos. Os dois anteriores, em 2000 e 2007, ocorreram sob o comando de Kim Jong-il, pai do atual ditador, e levaram presidentes do Sul à capital do Norte. Fonte: Associated Press
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.