Setecidades Titulo Feminicídio
Mulher é morta a facadas no bairro Jardim, em Santo André
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
15/04/2018 | 07:29
Compartilhar notícia


Josefa Maria Barbosa de Oliveira, 41 anos, foi assassinada ontem à tarde, na Rua das Pitangueiras, em Santo André, ao sair do trabalho. Segundo o boletim de ocorrência registrado no 4º DP (Distrito Policial), o autor do crime, Ernaldo Jose Alexandre, 41, pegou a mulher pelo braço e começou a agredí-la com uma faca. A vítima morreu no local.

Pessoas que passavam pela via contiveram o homem, que tentou fugir, e chamaram a Polícia Militar. Ainda segundo o boletim, Oliveira alegou, informalmente, às testemunhas, que uma possível traição de Josefa, durante seu casamento, foi o que o motivou a cometer o crime.

Alexandre foi indiciado por violência doméstica. Após ter sido detido, foi encaminhado ao atendimento médico, já que sofreu lesões pelas pessoas que o seguraram e, em seguida, foi levado à cadeia pública local. Como foi autuado em flagrante, o caso será encaminhado ao Judiciário para prosseguimento do processo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;