Turismo Titulo Vista panorâmica
Conheça novas opções de passeios de trem no Peru

Novidades no transporte foram lançadas durante evento em São Paulo, no início de abril

Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
09/04/2018 | 09:56
Compartilhar notícia


A vista panorâmica de belas paisagens é o trunfo de um novo passeio de trem por regiões emblemáticas do Peru, como Machu Picchu, Lago Titicaca e Arequipa. As novidades no transporte foram lançadas durante evento em São Paulo, no início de abril, juntamente a outros atrativos da região, como tour histórico por Lima.

LEIA MAIS:VOLTA AO MUNDO DE TREM: CONHEÇA O TRAJETO E O PREÇO
AS ESTAÇÕES DE TREM MAIS INCRÍVEIS DO MUNDO

Passeio de trem: as novidades

A companhia peruana de trem Inca Rail participou do WTM LA 2018, de 3 a 5 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, e lançou um novo roteiro para o mercado brasileiro – o The 360° Machu Picchu Train. Trata-se do um trem panorâmico no Peru, com janelas mais amplas e mais altas do que as encontradas em modelos convencionais, bem como áudio guia em oito idiomas que passam informações em tempo real durante a viagem.

Além disso, o passeio de trem no Peru conta com um vagão mirante ao ar livre para apreciar a paisagem do percurso e menu abordo elaborado com produtos locais, como milho e café orgânico.

A PeruRail outra empresa de trens no país, aproveitou o evento para apresentar comboios modernos e exclusivos, assim como novas linhas que ligarão os destinos mais turísticos do Peru, incluindo Machu PicchuLago Titicaca (Puno) e Arequipa. A empresa destaca, entre outros serviços, o mais recente lançamento, o Belmond Andean Explorer, primeiro trem de luxo noturno da América do Sul e que faz a linha Cusco–Arequipa–Puno.

Novos roteiros em Lima

Para quem está interessado em explorar ainda mais o Peru, a empresa Lima Mentor passou a oferecer aos brasileiros o tour Los Rincones Exclusivos de Lima Colonial, que inclui casarões históricos oriundos da coroa espanhola localizados em Lima.

A cidade, que foi capital do vice-reinado espanhol na América do Sul por quase 300 anos, foi transformada pelos membros da coroa espanhola em um lugar semelhante às suas propriedades na Espanha, graças à construção de casarões e adquirindo imóveis exclusivos. Eis aí mais um roteiro bacana para curtir no Peru.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;