Turismo Titulo Frota reforçada
Cruzeiros da Disney devem ganhar novos navios em 2023
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
06/04/2018 | 15:38
Compartilhar notícia


O presidente da Walt Disney Parks and Resorts Bob Chapek anunciou recentemente que mais três navios vão incorporar a frota dos cruzeiros da Disney. Um deles deles chega em 2022 e outros dois devem ficar prontos entre 2021 e 2023 – eles serão construídos no estaleiro de Meyer Werft, na Alemanha.

LEIA MAIS: DISNEY DREAM: DICAS SOBRE O NAVIO DE CRUZEIROS DA DISNEY
CRUZEIROS DA DISNEY: MARVEL E STAR WARS VOLTAM À PROGRAMAÇÃO

Novos navios dos Cruzeiros da Disney

Os três novos navios serão alimentados por gás natural e terão o mesmo tamanho. São aproximadamente 135 mil toneladas brutas e cerca de 1.250 cabines – um pouco maior do que os navios mais recentes da companhia,
Disney Dream e Disney Fantasy.

Divulgação

Crianças e adultos se divertem com o Mickey e Minie.

Desde a primeira navegação em 1998, a Disney Cruise Line oferece uma experiência de férias que agrada toda a família, combinando a magia com as maravilhas de explorar diferentes partes do mundo. Os passageiros a bordo podem aproveitar o entretenimento da Disney, uma alimentação caracterizada, cabines espaçosas e bem equipadas, além de espaços cheios de magia para crianças de todas as idades.

Com o lançamento dos navios Dream e do Fantasy, em 2011 e 2012, os cruzeiros da Disney apresentaram novidades para a indústria, como um toboágua que passa por cima do navio (AquaDuck) e as “janelas virtuais” em cabines interiores (Magical Portholes) que exibem uma imagem ao vivo do visual exterior. Animações com os personagens da Disney também são outras das atrações.

A promessa é que os novos navios para os cruzeiros da Disney inaugurem a próxima geração de experiências inovadoras projetadas especialmente para famílias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;