Setecidades Titulo Santo André
Ex-PM que está desaparecido pode ter sido vítima de facção criminosa

Radamés Silva Donetti, 36 anos, está desaparecido desde o dia 2

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
07/04/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 A Polícia Civil de Santo André investiga se um dos três homens que foram sequestrados no município é o ex-PM (Policial Militar) Radamés Silva Donetti, 36 anos, desaparecido desde o dia 2. Desligado da corporação em março de 2013, ele é irmão do vereador andreense Rodolfo Donetti (PPS).

Três pessoas foram presas em flagrante por policiais da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) de Santo André na terça-feira por suspeita de participarem de sequestro e cárcere privado. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), dois veículos foram apreendidos com os criminosos e um corpo carbonizado, encontrado na quinta-feira, sendo encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) para identificação. “As investigações prosseguem para localizar as demais vítimas e esclarecer os fatos”, disse a Pasta.

Há suspeita de que Radamés e outro ex-PM, morto nesta semana, estariam envolvidos nos assassinatos de Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, número um do PCC (Primeiro Comando da Capital) fora do sistema penitenciário, e de seu comparsa Fabiano Alves de Souza. A morte dos ex-policiais seria em razão da rixa da facção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;