Política Titulo No Sindicato
Missa em homenagem à Dona Marisa ocorrerá às 9h deste sábado

Há a expectativa de que após o ato, o ex-presidente Lula se entregue à Polícia Federal

Do Diário OnLine
06/04/2018 | 20:56
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A missa em homenagem à dona Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Lula será realizada no terceiro andar do prédio do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, às 9h deste sábado. Lula participará do ato.

Informações de bastidores relatam que, após este evento, o líder petista deverá se entregar aos membros da PF (Polícia Federal). Tanto o ex-presidente, quanto a PF ainda negociam como se dará esta rendição.

Lula está no prédio do sindicato deste a noite de quinta-feira (5), quando o juiz federal Sérgio Moro decretou sua prisão. O ex-presidente teria que se entregar até às 17h desta sexta-feira, mas se recusou devido o ato em homenagem à Marisa Letícia, falecida em 3 de fevereiro de 2017, após sofrer um aneurisma cerebral.

Segundo alguns relatos, até às 17h o dia foi marcado pela tensão, já que este seria o horário limite para que o ex-presidente se entregasse. Lula recebeu inúmeras visitas e os manifestantes preparam mais um dia de vigília em apoio ao líder petista. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;