Cultura & Lazer Titulo
Após ser solto, Dado Dolabella quer voltar para o Rio de Janeiro
06/04/2018 | 17:11
Compartilhar notícia


Dado Dolabella foi solto na madrugada dessa sexta-feira, dia 6, do 33° Distrito Policial de Pirituba, após ficar 60 dias preso sob a acusação de não pagar pensão alimentícia. Em entrevista à Veja, a mãe do ator, Pepita Rodrigues, informou que agora ele quer voltar a morar no Rio de Janeiro:

- O Dado está bem e agora já quer voltar para a casa dele, disse.

Porém, a liberdade de Dolabella pode durar pouco, já que foi emitido outro pedido de prisão ao ator, que está sendo acusado de dano e injúria, após ofender Viviane Sarahyba e riscar o carro dela. Por causa disso, ele pode ser transferido para uma prisão no Rio de Janeiro. Porém, ainda de acordo com a revista, o 33º DP não recebeu nenhum pedido de transferência.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria do Tribunal de Justiça de São Paulo não foi encontrada até a publicação desta matéria.mad




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;