Cultura & Lazer Titulo Novo amor?
Brad Pitt está interessado em professora de arquitetura
06/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Brad Pitt teria encontrado um novo amor? De acordo com o Page Six, em uma matéria publicada na última quinta-feira, dia 5, o astro de Hollywood está passando parte de seu tempo com Neri Oxman, uma professora de arquitetura do renomado Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

Pitt e Oxman teriam se aproximado por compartilharem o mesmo amor pela arquitetura e design. Uma fonte confirmou ao tabloide que o ator e a professora se conheceram durante um projeto na universidade e desde então se tornaram amigos:

- Brad e Neri instantaneamente se esbarraram porque eles compartilham a mesma paixão pela arquitetura, design e arte. Isso é melhor descrito como um relacionamento profissional. A amizade deles não se tornou um romance. Os dois são cuidadosos e, isso é, repito, mais uma parceria profissional.

A pessoa ouvida pelo Page Six, entretanto, deu a entender que os laços entre Pitt e Oxman estão se estreitando:

- Brad está muito interessado em passar mais tempo com Neri, ela é fascinante.

Pitt, de 54 anos de idade, separou-se de Angelina Jolie no final de 2016. Desde então, surgiram rumores de que ele estaria se aproximando de Demi Moore e até de sua ex, Jennifer Aniston.

Neri é 12 anos mais nova que Brad Pitt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;