Cultura & Lazer Titulo De volta ao trabalho
Ivete Sangalo fará parceria em nova música de Iza
04/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Apesar de revelar que está bastante atarefada depois da chegada de suas gêmeas, Marina e Helena, Ivete Sangalo voltou ao trabalho. Na última segunda-feira, dia 2, a cantora compartilhou um vídeo em um estúdio gravando de roupão e fez mistério sobre a nova empreitada:

De roupão, gravando! Uma onda nova aí, uma parada muito doida.

Mas segundo a coluna Olá, do jornal Agora, a cantora fará uma parceria que promete bombar! Ivete deve fazer uma participação na nova música de Iza, chamada Corda Bamba, que estará no próximo álbum da cantora de Pesadão. Alguém duvida que vem hit por aí?

Por falar em Pesadão, Iza e seu parceiro na música, Marcelo Falcão, receberam platina tripla pelo hit. Eles receberam o quadro durante gravação do Conversa com Bial, que deve ir ao ar em breve, segundo post da cantora em seu Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;