Cultura & Lazer Titulo
Ex-assistente de palco relembra namoro com Gugu: - Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão
03/04/2018 | 18:11
Compartilhar notícia


Luciana Gimenez sempre traz convidados muito especiais. E nesta terça-feira, dia 3, a apresentadora com Alessandra Scatena, antiga assistente de palco do Domingo Legal. Alessandra era uma das musas da década de 90 e, assim, relembrou os momentos ao lado de seu ex-patrão, Gugu, com quem namorou durante nove meses:

- Cheguei ao ponto de olhar para ele e já saber se estava legal ou não, do que ele precisava... Sempre levei muito à sério meu trabalho ao lado dele, com muita responsabilidade. Ele é muito respeitador, cavalheiro e sempre foi muito família. Eu gostava dele, gostava, sim. Tinha uma química, um respeito, um amor e é lógico que, pela minha idade, ele sempre me respeitou muito. Não consegui trabalhar isso na minha cabeça porque para mim era um namoro normal. Não consegui assimilar isso, de estar namorando uma estrela da televisão, até porque sempre fui muito na minha minha, nunca gostei de polêmicas.

A antiga assistente também contou que tinha um quadro o qual não era muito fã:

- Quando chegavam para mim lá no programa ao vivo e diziam: Ale, hoje é sua vez de fazer, eu falava: ai, não. Apesar de que, comigo, nunca aconteceu aquilo que falam de mão naquilo, aquilo na mão. Eu sempre escolhia o biquíni mais seguro e não é questão de ser santa, é questão de respeitar o próximo e exigir respeito, mas, assim, eu odiava.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;