Cultura & Lazer Titulo
Após clima esquentar no quarto do líder, Jéssica tenta se livrar de Kaysar e justifica: - Tenho alguém lá fora
02/04/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


A noite do último domingo, dia 1, não foi nada tranquila no BBB e a formação de paredão chegou para botar fogo na casa. O anjo Wagner imunizou Gleici, mas não escapou da berlinda e foi indicado pelo líder, Kaysar. Enquanto isso, o voto da casa contou com uma surpresinha: foi aberto! Ao fim, coube ao sírio a tarefa de desempatar entre Família Lima e Viegas. Kaysar emparedou Ana Clara e Ayrton e a estudante não escondeu sua revolta por ter sido escolhida. Quem nunca, né?!

Sobrou até para Papito! Ayrton foi tentar acalmar a filha, mas ouviu de Ana: - Não é possível que você esteja tranquilo com essas coisas que aconteceram agora. O pai disse que isso é o jogo, é falsidade pura e a carioca rebateu, dizendo que a justificativa foi ridícula: - E eu tenho que gostar? Tenho que achar normal? Eu não sou assim!

Pouco depois, Ayrton tentou fazer papel de diplomata e desabafou para Kaysar: - Na boa, ela [Ana Clara] conversa contigo. Fala que não votaria em você. Você tem todo direito de votar, mas eu não te trairia. O líder rebateu: - Chefe, não fala traição. Você tem a idade do meu pai, eu respeito muito você. Por fim, o Papito se desculpou dizendo que traição era uma palavra muito forte.

Wagner também não ficou nada contente com a indicação. Em conversa com Kaysar e Breno, o artista visual disparou: - Se eu fosse contra o Viegas, eu teria uma chance maior de ficar do que contra a família. Eu estou ligado que nunca apresentei ameaça para você e isso deixa a minha consciência muito tranquila.

Enquanto isso, no Twitter, uma declaração de Wagner deu o que falar! Durante a festa circo, ele e Ayrton conversavam sobre a condição social de Kaysar, dizendo que o sírio tinha uma condição boa. Foi então que o artista visual soltou: - Eu não caio nessa. O jeito que ele nada, quem é pobre não sabe nadar daquele jeito. Me desculpa, mas não sabe. Os internautas não perdoaram a afirmação do brother e um usuário escreveu: Eu aprendi a nadar no ribeirão da minha cidade e nunca precisei ser nenhum milionário pra não morrer afogado em nenhuma piscina por aí.

Apesar de ter se livrado do paredão, Gleici não está respirando tão aliviada quanto gostaria, já que o paredão é formado entre sua melhor amiga e seu boy. - Estou de coração partido que vocês estão no paredão. Mas o que me conforta é que falta pouco tempo para acabar isso tudo, desabafou a acreana, em conversa com Ana Clara.

A noite acabou bem para Jéssica e Kaysar, que dormiram juntinhos e trocaram chamegos no bangalô do líder. O sírio deu vários beijos no rosto da personal trainer e elogiou: - Meu Deus. Maravilhosa. A sister, entretanto, pediu para o líder parar e justificou: - Não posso porque tenho alguém lá fora. E aí, você shippa?!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;