Política Titulo
Arnaldo Madeira acredita no esvaziamento do caso do grampo
Do Diário do Grande ABC
28/05/1999 | 14:03
Compartilhar notícia


Os líderes governistas acreditam que, se nao houver grandes novidades neste final de semana, o caso do grampo telefônico no BNDES será esvaziado. O líder do governo na Câmara, Arnaldo Madeira (PSDB-SP), disse nesta sexta que a denúncia oferecida pelos líderes da oposiçao contra o presidente Fernando Henrique Cardoso é "fraca" e "nao tem como prosperar". "O assunto morreu", considera Madeira, lembrando que o feriado da semana que vem poderá favorecer o esquecimento do episódio que, na opiniao dele ficou restrito à imprensa e nao contaminou o funcionamento da Câmara.

Ele lembra que esta foi uma semana normal, com as comissoes discutindo e votando assuntos importantes e o plenário votando duas propostas de emendas constitucionais: a que reestrutura o comando das forças armadas (primeiro turno) e a que restringe a ediçao de medidas provisórias (segundo turno). Na Câmara, o caso do grampo foi esquecido até mesmo nos fracos debates do plenário. Todos os líderes estao viajando e a expectativa é de que o assunto volte ao primeiro plano do cenário político somente quando o presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), se pronunciar sobre a denúncia da oposiçao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;