Social Titulo Inovação
Laboratório da Euroimmun é inaugurado em São Caetano

Empresada oferece soluções para diagnóstico laboratorial

Juliana Bontorim
22/03/2018 | 08:20
Compartilhar notícia
André Henriques


  Unidade fabril brasileira da Euroimmun, voltada para soluções para diagnóstico laboratorial, foi inaugurada em São Caetano. A empresa está presente no País há cinco anos e é pioneira em oferecer testes de zika, chikungunya, febre amarela e dengue. “Selecionamos as cidades com maior potencial para receber a marca. A opção pelo município se deu por conta do índice de desenvolvimento humano, pela boa infraestrutura, competência técnica e agilidade com regulamentações da Anvisa”, explica o CEO da filial brasileira do grupo, Gustavo Janaudis. Na região, a fábrica teve investimento de R$ 12 milhões e vai produzir 400 kits de pesquisa diariamente, o que visa reduzir o tempo de entrega aos laboratórios.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Preservar

Com tema Poluição das Águas – Um Panorama da Situação Atual Brasileira, palestra na sede andreense da Abrafiltros, hoje, fomentará discussão em torno de recursos hídricos, importância de saneamento, comparativos com outros países, desafios

e perspectivas do ramo. “O setor de filtração se torna cada vez mais importante, já que este grave problema socioambiental pode gerar diversos impactos sobre as espécies”, comenta o presidente João Moura.

Experiência

Sob comando do gestor de high school André Simonetti, a unidade são-bernardense da CI Intercâmbio e Viagem promoverá palestra sobre como completar o Ensino Médio no Exterior, hoje, às 19h. “Apesar do grande índice de procura na região, o receio em relação a valores ainda é grande. Queremos desmistificar isso”, comenta o franqueado da unidade, Fábio Bonisio.

Futuro

Após promover a visita de 2.800 alunos, professores e familiares da rede Estadual de São Paulo em espaços culturais, a Parceiros da Educação e a Tomara! Educação e Cultura realizam o lançamento de Caderno Digital, hoje, na Capital. O encontro apresentará os resultados do projeto Conexões Culturais, Museu, Comunidade e Escola, no qual a instituição Lauro Gomes, de São Bernardo, participou. “São discussões interdisciplinares que vão potencializar o aprendizado do aluno e despertar o interesse pela arte”, comenta a diretora executiva Lúcia Fávero.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;