Cultura & Lazer Titulo Hoje
Vanguart se apresenta em teatro de São Bernardo

Banda paulistana, que também toca no Lollapalooza, divulga álbum ‘Beijo Estranho’

Daniela Pegoraro
Especial para o Diário
17/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Depois de quatro anos sem trabalhos novos, Vanguart entra em turnê com a divulgação de seu mais recente álbum, Beijo Estranho, lançado no ano passado. Sua passagem por São Bernardo acontece ainda hoje, em show no Teatro Lauro Gomes.

“Nesse álbum, voltamos a ser rebeldes, ao mesmo tempo em que estamos maduros nas questões de arranjo e poética”, explica o vocalista e violonista da banda Hélio Flanders. O preço do ingresso varia de R$ 30 a R$ 60. Quem levar um quilo de alimento não perecível paga meia-entrada.

O grupo, além de Hélio, é formado por Reginaldo Lincoln no vocal e baixo, David Dafré na guitarra e bandolim e Fernanda Kostchak no violino. A última vez em que a banda visitou o Grande ABC foi em dezembro, em show especial com repertório de Bob Dylan. “É sempre muito bom tocar no Grande ABC. A gente mora em São Paulo faz muito tempo, temos uma conexão muito forte com o Estado”, diz, acrescentando que em shows que fazem na capital, sempre acabam encontrando fãs daqui.

Para hoje, em especial, pode-se esperar um repertório com músicas de todos os quatro álbuns da carreira da banda. “Os fãs de Vanguart não vão se decepcionar”, conta Flanders. Para este ano, o grupo ainda guarda mais surpresas. Em primeira mão, ao Diário, o vocalista revelou que não couberam todas as músicas no disco novo e que, ao longo de 2018, elas serão divulgadas à parte. A banda também se apresenta no festival Lollapalooza no primeiro (sábado, 23) dos três dias de atrações.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;