Setecidades Titulo Jardim Ana Maria
Polícia Civil desarticula desmanche em Santo André
Do Diário OnLine
14/03/2018 | 16:55
Compartilhar notícia
Divulgação/Polícia Civil


Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira por realizar desmanche ilegal de veículos no bairro Jardim Ana Maria, em Santo André.

Após investigações, policiais civis do 54º DP (Tiradentes) da Capital localizaram um galpão que era utilizado para a prática do crime. As peças dos automóveis eram enviadas depois para outros estados.

Ao perceber a chegada dos agentes, o homem tentou fugir mas foi capturado. No local foram encontrados veículos de origem suspeita, peças automotivas variadas, um sistema de monitoramento por câmeras e supressores de sinal de rastreador veicular, conhecidos popularmente como “capetinhas".

O galpão tinha ainda uma parede falsa, onde eram estocadas as partes dos veículos que haviam numerações e as placas dos carros roubados. Foram apreendidos três automóveis, dois bloqueadores de sinal de rastreador, ferramentas para o corte de metal e diversas peças automotivas sem origem comprovada.

Segundo as investigações, além do homem – que responderá por receptação e associação criminosa – há também mais quatro pessoas que estariam envolvidas no esquema. A Polícia Civil segue nas buscas pelos integrantes da quadrilha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;