Cultura & Lazer Titulo
Noite é marcada por bate-boca de Caurso e Ana Clara, além de memes sobre a eliminação histórica de Patrícia
14/03/2018 | 10:11
Compartilhar notícia


Como já era esperado pelos internautas e fãs do BBB, Patrícia foi a eliminada da noite da última terça-feira, dia 13. Em uma eliminação histórica, com 94,26% dos votos, a ex-sister quebrou os recordes de rejeição em paredões triplos. Esta 18ª edição, aliás, está bem quente nesse quesito, já que os segundo e terceiro lugares do ranking também são ocupados por participantes dessa temporada: Nayara, que perdeu a coroa para a funcionária pública, com 92,69% dos votos, e a bruxinha Ana Paula, que recebeu 89,85% dos votos.

Antes de deixar a casa, a eliminada ainda disparou: - Destruíram meu sonho. Por outro lado, nas redes sociais o humor permaneceu intacto: os internautas não deixaram de vibrar com o resultado e ironizar o discurso da eliminada. Um dos usuários compartilhou a foto de uma tiara com chifrinhos caída no chão e escreveu: Patrícia, deixou a coroa cair, princesa. Dentro do reality, Gleici não escondeu a felicidade com a saída da funcionária pública e a reação da acreana também rendeu comentários no Twitter.

Mas nem só de paredão a noite foi feita. Antes do anúncio dos resultados, Tiago Leifert ateou fogo na casa ao propor um jogo da discórdia improvisado - já que a brincadeira foi cancelada na última segunda-feira, dia 12. Os participantes não deixaram barato. Patrícia deu o primeiro passo e se defendeu: - Eu joguei para me defender e defender meus amigos. Se eu tivesse para cavar a cova de alguém, teria indicado a pessoa que desceu. No embalo da amiga, Diego foi o próximo a alfinetar: - Hipócrita, para Gleici. Soberba, Ana Clara e covardia para Wagner. Gleici não deixou passar barato e retrucou: - Estou muito tranquila com a minha consciência. Tudo o que eu falei eu ouvi, estou muito tranquila. Sei quem eu sou e de onde eu vim [...] O mal por si só se destrói, não tem que dizer nada.

Caruso aproveitou a oportunidade para lavar a roupa suja e questionou as líderes, Jéssica e Paula, por terem indicado ele ao paredão. - Quando é para falar, fala mesmo: Te acho isso ou aquilo. Acho mais fácil. A personal trainer entendeu a indireta e rebateu: - Você queria que eu te esculachasse? O publicitário respondeu: - Não, mas seja direta [...] Tenha uma justificativa plausível.

Mesmo após a saída de Patrícia, as tretas continuaram na casa. Aliviado por ter escapado da berlinda, Caruso se abriu para Breno: - Eu sempre gostei de você. Não vou votar nas pessoas que eu não tenho motivo [...] Não vou votar em você por opção. Você é um cara que admiro. O arquiteto agradeceu, mas, mais tarde, no bangalô do líder, o brother confessou o que sente em relação ao publicitário: - Gosto dele, mas fico meio incomodado quando ele está próximo. Fico com receio de ele fazer alguma brincadeira que eu não goste.

Calma, que a tour Caruso não chegou ao fim! - Agora vocês vão ter que me engolir, ameaçou o publicitário. Ana Clara ficou incomodada com a atitude e o brother não aprovou a reação da ruiva: - Não precisa me olhar com essa cara, Ana Clara [...] O que falta pra você é humildade. A sister não ouviu calada e questionou quando não havia sido humilde com ele.

Por fim, Caruso disse que não consegue guardar ódio das pessoas. Ana Clara respondeu dizendo que seu pai também é assim e concluiu: - Eu sei que você é uma pessoa do bem. Não precisa vir falar isso para mim. Ayrton não ficou quieto nessa história toda e falou para o publicitário: - Você é um bad boy fake. Se botarem uma placa de falso, eu vou botar em você. Não te considero falso, mas você é fake.

Perda de tempo é bobeira! Jéssica convidou Kaysar para dormir no bangalô do líder. - Hoje eu vou dormir aqui, a Jéssica me chamou para dormir aqui, comemorou o sírio. A personal trainer brincou: - Ele está solteiro, livre para mim! Paty, bobeou, dançou!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;