Cultura & Lazer Titulo Em Cartaz
Mostra em Diadema celebra cantoras

‘Mulheres Em Canto’, com 40 imagens de famosas, pode ser vista de graça até dia 27

Marcela Munhoz
11/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Baby do Brasil, Gal Costa Maria Bethania, Beth Carvalho, Paula Lima, Wanderléia, Maria Rita, Fafá de Belém, Liniker. Nomes de artistas famosas, poderosas e que já deixaram sua marca no mundo. Elas foram fotografas e fazem parte da exposição Mulheres Em Canto, que pode ser vista no Shopping Praça da Moça, em Diadema.

A ideia de reunir as 40 imagens de cantoras foi dos fotógrafos Adriana Horvath e Marco Aurelio Olimpio. Com as imagens, eles quiseram transmitir, além da força delas nos palcos, as condições de mulheres, mães, companheiras ou filhas.

Com curadoria do coletivo Imagens Musicais, a exposição destaca os 26 anos de carreira de Olimpio, especializado na fotografia de shows e autor do livro Álbum Imagens Musicais, além do trabalho da fotógrafa Adriana Horvath, que tem no universo feminino um de seus eixos temáticos, incluindo seu novo projeto Invisivelmente Belas.

Mulheres Em Canto – Exposição fotográfica. No Shopping Praça da Moça – Rua Manoel da Nóbrega, 712, em Diadema. Até dia 27. Entrada gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;