D+ Titulo Educação no exterior
Feira de intercâmbio é focada em crianças e jovens
Do Diário OnLine
06/03/2018 | 11:47
Compartilhar notícia


A CI Intercâmbio e Viagem realiza, no dia 10, na Capital, a 10ª edição da Feira de Intercâmbio Teen. Segundo a agência, uma pesquisa encomendada pela Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association) apontou que o investimento em viagem educacional cresceu 82% em 2016. Só em 2017 foram enviados mais de 80 mil estudantes para estudar fora pela CI.

Pensando nesse público, a feira, que tem entrada gratuita, trará mais de 50 representantes de escolas internacionais de vários destinos como EUA, Canadá, Austrália e Irlanda, para conversar e dar atendimento personalizado para pais e filhos.

Além de palestras ao vivo, o evento terá também transmissão online de alguns dos paineis. Haverá participação de influenciadores digitais da CI, como Maju Trindade, Thiago Nigro (Canal O Primo Rico) e Bruno Carvente (Canal iBugou).

Serviço
10ª Edição Feira de Intercâmbio Teen
Dia: 10 de março
Local: Hotel Trivoli Mofarrej, Alameda Santos, 1437, Cerqueira Cesár.
Horário: das 10h às 19h




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;