Cultura & Lazer Titulo
Jennifer Lawrence fala sobre evitar Ryan Seacrest no tapete vermelho do Oscar
01/03/2018 | 12:11
Compartilhar notícia


Ryan Seacrest é mais um nome em Hollywood que virou alvo de acusações de assédio. Suzie Hardy, a estilista do apresentador, o acusa de comportamento inadequado, sendo que algumas fontes afirmam ter visto situações acontecendo mais de uma vez. A esposa dele já se pronunciou o defendendo, mas parece que algumas celebridades não estão acreditando que ele seja inocente neste caso.

Jennifer Lawrence, por exemplo, marcou presença no Howard Stern Show na última quarta-feira, dia 28, e foi questionada sobre o assunto. Após confessar que não estava muito por dentro das acusações contra Ryan, o apresentador explicou a situação e ela, surpresa, declarou:

- Não consigo imaginar ele sendo sexual.

Além disso, ela falou sobre evitar Ryan no tapete vermelho do Oscar, que acontece no domingo, dia 4. O apresentador do E! sempre conversa com as celebridades antes que elas entrem na premiação. A atriz divagou:

- Eu não sei. Quer dizer, há muito o que pensar quando há o E! envolvido, sabe? Eu sempre tive um problema com o Fashion Police (programa que julga os looks dos famosos). Eu não tenho um problema em falar sobre o que as mulheres estão vestindo. Houve um tempo em que eles eram... apenas malvados com os corpos das pessoas e falavam coisas que não deviam falar.

Ao ser novamente questionada sobre se evitaria Ryan no tapete vermelho, Jennifer disse:

- Eu não sei nada sobre o que está rolando com Ryan Seacrest. Eu acho que é assustador, sabe. Ele não foi a tribunal ou algo assim. Eu não sou uma juíza. Eu não sou do júri, sabe. Eu não sei... é aí que a coisa fica complicada.

Com as acusações, muitos amigos próximos do apresentador vieram em sua defesa. Jayson Stacy, que é maquiador e cabeleireiro de Ryan há 13 anos, disse o seguinte, segundo informações da People:

- Nunca me falaram coisas ruins sobre ele. Ele nunca foi malvado com as mulheres, há muitas mulheres que trabalham com a gente. Eu nunca ouvi ninguém falando que ele fez algo que as deixou desconfortável - que ele foi malvado com elas, que elas queriam pedir demissão por causa dele.

Jayson, que trabalhou também ao lado de Suzie, diz que nunca presenciou numa das situações as quais a estilista relatou:

- Eu nunca vi nada dessas coisas que ela alega. É inacreditável para mim, concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;