Cultura & Lazer Titulo
Xuxa Meneghel parabeniza Sasha por parceria com joalheria: Estou tão orgulhosa
28/02/2018 | 12:10
Compartilhar notícia


Sasha anunciou na última terça-feira, dia 28, sua mais nova parceria com a renomada joalheria HStern. A estudante de moda é o novo rosto da campanha My Collection, que será distribuída não só no Brasil, mas também no México e em Israel. O diretor artístico da coleção, inclusive, falou sobre a escolha de Sasha para a campanha:

- A Sasha é cool e representa a essência da MyCollection por seu estilo jovem e descontraído combinado ao interesse em seguir carreira de moda.

A HStern compartilhou imagens exclusivas de Sasha no making of das fotos para a nova coleção, em que ela mostrou extrema naturalidade ao ser fotografada.

Xuxa Meneghel não deixou de elogiar e parabenizar a filha por mais uma conquista em sua carreira profissional.

Meu amor ontem fotografou pra campanha da HStern joias e eu estou tão orgulhosa... Linda, perfeita... (já estou com saudades, te amo), escreveu a apresentadora do Dancing Brasil como legenda de um dos cliques, postado no Instagram.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;