Social Titulo Planejamento
Sindicato une funcionários para conferirem planejamento de 2018

Atividade conta com palestra do Assessor Jurídico, Marco Aurélio Guimarães Pereira

Stefanie Sterci
27/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia


Sindicato destaca planejamento anual

Empresários e fornecedores do ramo de transportes conferiram expectativas do setor para 2018 nos debates do ABC Empresarial, realizado pelo Setrans (Sindicato das Empresas de Transporte de Carga), em São Caetano. Na primeira ação do ano, o grupo movimentou o segmento com palestra do assessor jurídico do espaço, Marco Aurélio Guimarães Pereira, que articulou possibilidades de novos negócios e a reforma trabalhista. “Prevemos uma atividade econômica mais acelerada neste campo, mesmo tratando-se de um ano eleitoral e com um cenário ainda muito indefinido”, salienta o diretor financeiro da corporacão, Vinicius Rodrigues Fernandes, que destaca uma visão otimista, mesmo com a presença de desafios.


Veja mais noticias da nossa coluna:


A todo vapor

Começar o ano em clima de engajamento é a proposta da proprietária de bufê de Santo André Heloisa Massolini, que organiza Café com Negócios, hoje, às 9h. A ação debaterá com profissionais parceiros do espaço os panoramas do mercado de casamentos e como diferenciar-se da concorrência. “A ideia é explanar sobre este cenário, que ganha cada dia mais visibilidade”, comenta.

Corpo e mente

Professora de ioga de Santo André, Larissa Lima firma relações com ambiente de coworking mauaense, e ministra aula em grupo, hoje, às 7h. “Começaremos com esse curso experimental, mas a intenção é que ele seja promovido todas as semanas”, conta a responsável pelo espaço, Priscila Rondin.


Duas piruetas

Crianças da região podem aprender artes circenses, hoje, às 18h30, em oficina gratuita, organizada por grupo de artistas, que mantém espaço cultural em Santo André. “Os pequenos sempre foram nosso maior foco. Trabalhamos para que tenham condições melhores, novas possibilidades e formas de aprendizado”, explica uma das organizadoras, Fran Marinho.

Vinícola

Produtor de vinhos, o argentino Alfredo Roca marca presença em pizzaria de São Caetano, hoje, às 20h, para conduzir diálogo sobre composições de vinhos, queijos e pães, seguido de degustação das criações. “Será uma noite de alta gastronomia”, orgulha-se o responsável pelo espaço, Rafael Figueiredo Tralia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;