Esportes Titulo Palmeiras
Edu Dracena sente dores no quadril e deixa mais cedo treinamento do Palmeiras
26/02/2018 | 19:13
Compartilhar notícia
Cesar Grecco/Agência Palmeiras/Divulgação


O zagueiro Edu Dracena sentiu dores no quadril, deixou o treinamento mais cedo e pode continuar fora do time do Palmeiras. O defensor desfalcou a parte final da atividade desta segunda-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e corre o risco de não ser relacionado para a viagem da delegação rumo à Colômbia, onde nesta quinta tem jogo de estreia pela Copa Libertadores contra o Junior Barranquilla.

O defensor de 36 anos deixou o gramado mais cedo, acompanhado por um dos médicos do clube, e passará por uma nova avaliação. O zagueiro cumpre um cronograma específico de pré-temporada para poder prevenir lesões e, por isso, ainda não foi relacionado para nenhuma partida neste ano. O técnico Roger Machado havia mencionado na última sexta-feira o plano de levar Edu Dracena para a partida na Colômbia.

Nesta segunda-feira, o time se reapresentou na Academia de Futebol com um treinamento apenas para os reservas. Os titulares ficaram apenas na academia. O Palmeiras volta aos trabalhos na manhã desta terça, com atividade que será fechada na parte final. Depois, à tarde, o time viaja para Barranquilla.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;