Cultura & Lazer Titulo
Tiago Iorc não tem planos de voltar a fazer shows tão cedo e vive exílio nos Estados Unidos
24/02/2018 | 15:11
Compartilhar notícia


Para quem está doidinho para matar a saudade de Tiago Iorc, é melhor começar a se acostumar com a distância do cantor. No site oficial de Tiago, sua agenda de shows está vazia. Ao jornal Extra, o empresário do artista, Felipe Simas, confirmou que até o momento não há trabalhos marcados:

- Por ora, nada programado para esse ano, garantiu.

Afastado das redes sociais há mais de um mês, de acordo com o jornal, Tiago também deixou o Brasil e esta vivendo uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde às vezes é fotografado ao lado de amigos.

O cantor anunciou que deixaria o Instagram no dia 7 de janeiro, com uma mensagem aos seus seguidores, sem determinar por quanto tempo ficaria longe. Em um trecho, ele escreveu:

Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável.

Para quem é fã de Tiago, a saudade é tanto que criaram até um cartaz de Procura-se com a foto do cantor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;