Cultura & Lazer Titulo Par ideal
Confira tudo o que rolou na estreia da quarta temporada de Are You The One? Brasil
23/02/2018 | 10:11
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Começou na noite da última quinta-feira, dia 22, a quarta temporada de Are You The One? Brasil, e o programa mal começou e já está pegando fogo! Os casais já começaram a se formar logo nos primeiros momentos deles na casa. Manu e Paulo, por exemplo, já tinham se stalkeado nas redes sociais bem antes de entrarem no reality.

Gustavo se emocionou e ficou encantado com Victoria, e não perdeu tempo. Foi dos dois, inclusive, o primeiro beijo da casa.

Mas enquanto Gustavo estava todo apaixonadinho, Victoria queria beijar outras bocas e ficou com Fábio. O italiano ainda foi contar para Gustavo depois que tinha ficado com a moça, causando o maior climão.

Victoria ainda foi para o quartinho não só com Fábio, mas também com San - ao mesmo tempo!

Enquanto isso, Gabi Ruffo e Wallyson foram para um passeio e descobriram que não tinham nada em comum.

A primeira cabine da verdade foi formada por Gabi Boldrini e Felipe, os mais votados da casa. Como uma participante terá dois homens como par ideal, Caio Castro explicou que caso Gabi fosse a que teria dois pares e Felipe fosse um deles, o terceiro elemento teria que deixar o programa, o que deixou eles chocados! O que não foi necessário, já que eram um par incompatível.

A estreia também mostrou a primeira cerimônia. Os pares ficaram assim: Maria Eugênia e Luis, Gabi Ruffo e Gustavo, Natália e Felipe, Gabi Boldrini e Wallyson, San e Nagô, Manu e Lucas, Ian e Natasha, Victor e Juliana, Victoria e Paulo, sobrando Jonas.

E pasmem: nenhum desses casais é um par ideal, e todos eles perderam 100 mil reais do prêmio final! Isso vai dar briga, sim ou claro? Semana que vem demora muito?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;