Cultura & Lazer Titulo BBB 18
Nayara, do BBB vai para o paredão pela primeira vez

Andreense recebeu voto da Família Lima, líder da semana

Vanessa Soares
Do Diário do Grande ABC
19/02/2018 | 13:59
Compartilhar notícia
Divulgação


A 18ª edição do Big Brother Brasil chega ao quarto paredão e com ele a andreense Nayara acabou na berlinda. Indicada pelos líderes – Ana Clara e Ayrton - ela compete com Mahmoud e Gleice, os dois participantes que mais receberam votos da casa.

Na justificativa, Ana Clara afirmou ter dois motivos para emparedar a andreense. “primeiro o simples fato de a gente se sentir ameaçado. Ela apontou comportamentos das pessoas e não foi legal, principalmente por uma coisa individual com a gente. O segundo motivo foram algumas confusões aqui dentro, iniciadas por fofocas. Estou indo contra algo que eu falei antes, mas infelizmente o jogo muda".

Em sua defesa, Nayara disse que conhecia os riscos. “Eu sabia o terreno em que eu estava pisando e não queria chamar atenção para esse fato específico que aconteceu com os líderes. E o que chamam de fofoca às vezes é só um comentário despretencioso que você faz com alguém que tem afinidade".

O eliminado será anunciado ao vivo, na edição de amanhã, logo após a exibição de O Outro Lado do Paraíso.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Notícias relacionadas


;