Cultura & Lazer Titulo Especial
MIS recebe show em homenagem ao grupo Aborto Elétrico
Vinícius Castelli
16/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Quem é fã da carreira do cantor e compositor carioca Renato Russo (1960-1996) tem motivo para visitar o MIS (Av. Europa, 158), em São Paulo no domingo. Além de ser o encerramento da exposição que presta homenagem ao artista, o público poderá assistir ao show exclusivo da banda Aborto Elétrico Tributo.

O grupo, do qual participou Renato Russo – que também passou pela Legião Urbana –, será revisitado por banda cover formada por Fê (contrabaixo) e Flávio Lemos (bateria), do Capital Inicial e ex-integrantes do Aborto Elétrico. “A ideia é levar ao público a mesma experiência de contestação e diversão que embalou os jovens daquela época”, explica Lemos. Para a ocasião a banda contará ainda com Franklin Santos (voz) e André de Matos (guitarra). O show terá início a partir das 16h e a entrada é gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;