Cultura & Lazer Titulo
Agatha Moreira diz que libera namorado para pular Carnaval, mas garante: Ele prefere ficar comigo
13/02/2018 | 11:11
Compartilhar notícia


Na companhia do namorado, Pedro Lamin, com quem está junto desde 2016, Agatha Moreira foi conferir o segundo dia de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro direto da Sapucaí. Ao falar com a imprensa logo que chegou no Camarote N1, a atriz declarou que seu ritmo de Carnaval está mais lento do que ano passado. Além do ritmo intenso de trabalho, a beldade está preocupada com a grande violência que acontece na cidade carioca:

- Estou gravando muito e nas minhas férias ainda participei de um filme. Estou vendo também muita violência nas ruas e isso acaba me afastando também. Fico pensando: Vou sair para ver isso? Melhor não sair, explicou a atriz que será Ema na próxima novela das seis, que tem o título de Orgulho e Paixão e previsão de estrear em março.

Mas se o companheiro quiser curtir os dias de folia, Agatha conta que ele está liberadíssimo para pular o Carnaval sozinho, mas garante que ele prefere sua companhia:

- Eu falo se ele quiser, pode ir, mas ele me olha, vê o sofá e uma série de filmes. Prefere ficar comigo!





Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;