Social Titulo Beleza
Confira maquiagens temáticas para o Carnaval
Stefanie Sterci
09/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Caroline Marques/ Divulgação


 Colorida e criativa: maquiagem faz diferença na Folia

 Em clima de Carnaval, as produções de beleza ganham liberdade para mix de cores, muito brilho e maquiagens temáticas. Para os moradores da região, que curtirão os blocos de rua ou aproveitarão os grandes desfiles na Capital, as integrantes da coluna social foram conferir dicas para a data, no ateliê da maquiadora de Santo André Bianca de Lyra. “Entre as fantasias, estão em alta unicórnio e sereia. Além disso, apostar no glitter, que geralmente é usado de maneira mais comedida, agora é sem regras”, comenta Bianca, que ainda ressalta a importância da fixação da maquiagem para aproveitar mais a festa – é permitido usar e abusar de produtos como primer, fixador de sombra, água termal e spray. O passo a passo das criações pode ser conferido na reportagem em vídeo no DGABC TV. 

VALORIZE SEU TOM 

 Na pele da repórter Stefanie Sterci, a make escolhida foi a de sereia. “Para as pessoas mais claras, a produção fica ótima e ganha destaque com tons frios, azul, prata e rosa”, explica. 

 Já na Gabriela Lopes, que possui a pele morena, foi feito o tema de unicórnio. “As cores que mais destacam este tom de pele são as quentes, como o dourado, rosa queimado, laranja e vinho”, finaliza.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Auge

 No pré-Carnaval da Capital, a Casa Olla promoveu festa para divulgar campanha com trio formado por Cleo, Lucas Lucco e Pablo Vittar, que apresentou show. O foco da noite também foi conscientização na prevenção de doenças. 

Conquistas

 De Santo André, família Camargo vibra com a filha mais velha, Brenda, que acaba de se formar em Biomedicina, com especialização em dermoestética, pela Unip. No clique: Vitória Moreira, Mizráim Nascimento acompanham Brenda. 

Alegria

 Todas as unidades da andreense Instituição Assistencial e Educacional Dr. Klaide estarão em clima de festa, hoje. Cerca de 160 crianças e adolescentes jogarão as serpentinas no Baile de Carnaval do grupo. Já no Núcleo de Convivência para o idoso Dr.Eliseu, que integra a entidade, os vovôs e vovós também celebrarão a Folia de Momo, com direito a confecção de máscaras, marchinhas e trajes temáticos.


Estimular

 Professores e alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Caetano tiveram semana temática de Carnaval, com pintura de rosto, confecção de máscaras e o Pijama Fashion Week. Hoje, o encerramento será com tradicional baile. “Apostamos também na integração social dos assistidos pelo ambulatório, escolaridade e policlínica”, conta a coordenadora pedagógica Rosana Nogueira.


Representação

 Casal de Santo André, a arquiteta Fernanda Matosinho e o administrador de empresas Gustavo Chedid Simõesmarcaram presença no Baile da Vogue 2018. “Meu look eu trouxe do Exterior e a produção de make foi do cabeleireiro andreense Kleber Filetto”, comenta Fernanda, que arrasou com plumas e toques vibrantes na pele. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;