Social Titulo Inovação
Andreense destaca experiência no reality Júnior Bake Off Brasil

Sophia Correia Campos Avilla, 11 anos, carrega maturidade para aproveitar oportunidades

Juliana Bontorim
02/02/2018 | 16:13
Compartilhar notícia
Divulgação


Andreense destaca experiência em reality

 Após participar do programa Júnior Bake Off Brasil, do SBT, a andreense Sophia Correia Campos Avilla, 11 anos, mostra que, apesar de pouca idade, já carrega maturidade para aproveitar oportunidades. A chef mirim foi eliminada do reality show, mas só tem pontos positivos a destacar. “Aprendi muito com as dicas e a experiência dos jurados. O mais recompensador de tudo isso é que fiz muitos amigos”, conta Sophia, que ainda ressalta o desafio superado de ter encarado o nervosismo de cozinhar em frente às câmeras e da pressão do relógio. Agora, a jovem está focada em participar cada vez mais de oficinas na área de confeitaria para especializar-se, além da dedicação ao seu canal no YouTube, que já quadruplicou o número de inscritos, e também apostar em aulas de teatro, já que sonha em ser atriz.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Está dando samba

 União entre bloco de Carnaval comandado por grupo de amigos e a escola de samba União das Vilas está em terceiro ano de agitação nas ruas de São Bernardo. Além da alegria, neste ano queremos prover justiça ao nosso amigo que faleceu”, comenta uma das organizadoras, Sabrina Lazara, que estará hoje, às 12h, na concentração, que saíra da Rua Wadia Jafet Assad.

Serpentina

 Na segunda edição da Folia de Momo do Primeiro de Maio Futebol Clube, em Santo André, a escola de samba Mocidade Alegre comanda a bateria, hoje, às 21h. “Trazemos atrações para agradar a todos que comparecerem à festa”, comenta o vice-presidente social do grupo, Maurício Pereira de Menezes

Comunhão

 Família libanesa instalada na região reúne-se para comemorar o aniversário de 88 anos do patriarca Rassoul Hussein Salem, morador de Diadema, em churrascaria são-bernardense. “É uma gratidão imensa ainda tê-lo conosco. Somos muito unidos”, comenta uma das filhas do estrangeiro, Jamile de Souza.

B-day

 Filha da designer de interiores de Santo André Sandra Sanches, a estudante de Medicina Thais Montero celebrou 24 anos em jantar intimista ao lado de seus pais, seu namorado, Lorenzo, e amigos. A aniversariante foi a chef de cozinha da noite e preparou frutos do mar para a ocasião. “Me sinto a mãe mais feliz e orgulhosa do mundo”, comenta Sandra.

Viajante

“Aquela viagem foi incrível. Visitar os parques da Walt Disney Word Resort em família é uma das minhas maiores paixões”, relembra a designer de interiores andreense Ana Maria Bogar, que, há dez anos, registrou peregrinação em Orlando, na Flórida, aqui na coluna Social. Colecionando selos no passaporte, agora está em Ushuaia, na Patagônia, com amigos que conheceu durante uma das suas aventuras pelo mundo.

Newborn

 Casal Rogério Serato e Vírginia Moura celebra a chegada de Maria Vitória. Os papais, que não são de primeira viagem – eles já têm três meninos adultos –, mergulham nesta novidade que é o universo meigo e cheio de charme de trazer ao mundo uma menina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;