Cultura & Lazer Titulo De volta
Justin Timberlake lança Man of the Woods e dança com Jessica Biel em clipe
02/02/2018 | 09:11
Compartilhar notícia


Ele voltou com tudo! Justin Timberlake lançou nesta sexta-feira, dia 2, seu mais novo álbum, chamado Man of the Woods. E com poucas horas, o disco já está fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

No serviço de música ITunes, Man of the Woods já ocupa o primeiro lugar nas vendas. E depois de Filthy, o primeiro single do novo trabalho, Timberlake divulgou agora um videoclipe divertido da música que dá nome ao álbum.

Com um visual todo rural, o cantor contou com a participação mais do que especial de sua esposa, a atriz Jessica Biel. Em certo ponto do vídeo, os dois dançam em um salão em clima para lá de romântico. Fofos, né?

E vale lembrar que Justin Timberlake comanda o show do intervalo do Super Bowl 2018 na noite do próximo domingo, dia 4. Imperdível!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;