Setecidades Titulo
Reaberto caso sobre homicídio de Toninho do PT
Das Agências
12/09/2010 | 07:26
Compartilhar notícia


Nove anos após o assassinato do então prefeito de Campinas, Antônio da Costa Santos, o Toninho do PT, o juiz da Vara do Júri do Fórum de Campinas, José Henrique Torres, pediu a reabertura do caso em ofício à delegacia seccional do município. O processo do caso da morte do prefeito tramitou no Tribunal de Justiça de São Paulo por 18 meses, e retornou ao fórum de Campinas no mês passado.

A investigação anterior apontava como um dos responsáveis pelo crime o sequestrador Wanderson Nilton Paulo de Lima, o Andinho, que está preso, sentenciado a quase 500 anos de detenção por outros crimes. Ele sempre negou envolvimento na morte.

A viúva de Toninho, Roseana García, requisitou à Procuradoria Geral da República (PGR) a entrada da polícia federal no caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;