Esportes Titulo Polêmica
Santo André tem gol anulado e só empata

Lincom marca no fim, mas auxiliar vê impedimento de Garré e impede a primeira vitória

Anderson Fattori
Do Diário do Grande
26/01/2018 | 07:01
Compartilhar notícia


Um erro de arbitragem impediu a primeira vitória do Santo André no Paulistão. Ontem, aos 48 minutos do segundo tempo do jogo contra o Ituano, Lincom marcou, de cabeça, o gol que daria o triunfo ao Ramalhão. Mas, o auxiliar Gustavo Rodrigues de Oliveira assinalou impedimento, alegando que Guilherme Garré, adiantado, teria interferido no lance – mesmo com o meia não participando da jogada. No fim, o empate por 0 a 0 foi ruim para os dois times.

Com apenas dois pontos em três jogos, o Ramalhão está na quarta e última posição do Grupo B e na zona de rebaixamento, com a segunda pior campanha no geral. Já o Ituano, com cinco, é o terceiro da Chave A.

Mesmo atuando no Estádio Novelli Júnior, em Itu, o Santo André foi superior. Com marcação adiantada e com boa movimentação de Hugo Cabral, o time criou quatro bons momentos na primeira etapa, mas os chutes não foram no alvo.

Após o intervalo, o Ituano acertou a marcação e equilibrou o jogo. O time da casa só chegou com perigo uma vez, quando Corrêa acertou a trave em cobrança de falta. Na resposta, Walterson, com chute cruzado, exigiu grande defesa de Vagner.

Principal personagem no gol anulado, Lincom lamentou. “Se o jogador estivesse ali ou não a bola iria entrar. Ele (árbitro assistente) usou o critério dele, talvez porque estava fora de casa. São três pontos perdidos.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;