Setecidades Titulo Jardim Las Vegas
Homem morre após tentativa de assalto em Santo André
Do Diário OnLine
25/01/2018 | 12:26
Compartilhar notícia


Um homem de 40 anos morreu após tentativa de assalto no Jardim Las Vegas, em Santo André, na noite da última quarta-feira.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina por volta das 21h quando foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre ocorrência envolvendo arma de fogo na altura do número 91 da Rua Leonardo Fioravante. Ao chegarem ao endereço indicado, avistaram a vítima que havia sido alvejada na cabeça. Ela foi encaminhada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No local do crime, os policiais apuraram que a vítima estaria em um bar acompanhado de um amigo. Em certo momento, um terceiro amigo chegou ao estabelecimento a bordo de uma motocicleta. A vítima, então, teria pedido para dar uma volta com o veículo. Ao retornar, entregou a chave para o proprietário. Em seguida, quatro criminosos, a bordo de duas outras motos, anunciaram o assalto, mediante arma de fogo, abordando o homem e exigindo a chave da moto que ele havia pilotado há pouco. Segundo testemunha, ele teria explicado aos criminosos que não estava mais com a chave, momento em que foi atingido pelo tiro. Os indivíduos fugiram levando a chave do carro da vítima e sua carteira.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Santo André.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;