ouça este conteúdo
|
readme
|
Macauley Culkin não vê problemas em abrir o livro de sua vida, mas prefere manter sob sigilo sua relação com a afilhada, Paris Jackson!
Em entrevista a Marc Maron no podcast WTF, em episódio publicado na última segunda-feira, dia 22, o eterno Kevin McCallister de Esqueceram de Mim abriu o jogo sobre sua carreira e vida pessoal, inclusive sobre ter sido vítima de abusos físicos e emocionais de seu pai, em episódio que Culkin descreveu como maníacos.
Além disso, o ator, que estaria namorando Brenda Song, falou sobre sua amizade com Michael Jackson, mas preferiu não revelar maiores detalhes sobre sua amizade com Paris, a filha do astro pop, e de quem Culkin é padrinho.
- Eu sou próximo de Paris, limitou-se a dizer o ator.
E continuou:
- Eu vou avisá-lo que sou muito protetor com ela, então fique atento. Eu sou um livro aberto em relação às coisas, mas com ela, ela é amada por mim...
Para se defender, o apresentador disse que não estava procurando por nenhuma sujeira ao perguntar sobre sua amizade com a afilhada.
- Eu só quero que saiba que se você quiser começar a ir por esse caminho as coisas não acabarão bem, mas o que eu quero dizer que eu a amo muito, acrescentou Macaulay.
Quando questionado como que Paris estava, o ator respondeu:
- Ela está grande, linda e inteligente. Isso é ótimo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.