Social Titulo Comemoração
Quintal do Caetano é inaugurado no bairro Jardim

Empresário já tem na bagagem o sucesso do Quintal do Queirós

Juliana Bontorim
21/01/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Há três anos à frente do Quintal do Queirós, em Santo André, o empresário Alan Ferreira da Silva celebra novo empreendimento. Seguindo a mesma linha, agora assume o andreense Quintal do Caetano, na Alameda São Caetano. Encontro de inauguração recebeu 150 pessoas, entre convidados e clientes, para noite com atrações musicais de LC Negaum e DJ Emer. “Entre as novidades estão apresentação de sertanejo às terças-feiras, e de pop rock e MPB de sextas-feiras e sábados”, comenta o sócio-proprietário, que está ao lado de seu pai, Abelardo Silva Filho, e de seu amigo Renato Gurgel Carneiro. O estabelecimento promete focar, além da gastronomia, em atividades intimistas como mini-weddings e corporativos.

Veja mais noticias na nossa coluna:

Ar livre

Em Santo André, Parque Central recebe etapa dois do Circuito Complete Vida, hoje. A atividade seria no Parque Ecológico do Tietê, na Capital, mas, de acordo com comunicado emitido pelo site de inscrição, foi transferida para o Grande ABC por prevenção de febre amarela. A largada para a corrida e caminhada será às 8h, e a data ainda contará na arena com avaliações física e nutricional. A partir das 10h, aulas de zumba, ginástica localizada e ritmos integram o encontro.

Tendências

 São esperados 300 casais para o quinto workshop de noivas e debutantes, promovido  Clube Atlético Aramaçan, entre hoje e amanhã, em Santo André. A atividade, que vem se tornando tradicional, apresenta as novidades do setor e espaços para locação. “Alguns estão apostando em festas temáticas e para isto a criatividade não tem limite”, comenta a coordenadora de eventos Ana Ligia Oliveira dos Santos.


Prevenção

Este mês, nomeado de Janeiro Roxo, traz campanha de conscientização Todos Contra a Hanseníase, mais conhecida como lepra. A Sociedade Brasileira de Hansenologia reforça as ações neste ano, com lançamento de cartilha e vídeo informativos. A medida é necessária, porque, de acordo com o instituto, o Brasil é o segundo país com mais casos da doença, atrás da Índia, e registra anualmente aproximadamente 30 mil novos casos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;