Cultura & Lazer Titulo
Internauta cria 'BBB' no 'The Sims' e conta tudo pelo Twitter
19/01/2018 | 19:35
Compartilhar notícia


Uma edição anual de Big Brother Brasil parece não ser suficiente para uma usuária do Twitter. Raven Claudia criou uma versão do reality show num jogo virtual e compartilhou tudo o que acontecia com seus seguidores.

Ela criou alguns personagens no The Sims, jogo de realidade virtual onde é possível criar casas e pessoas. "Eu coloquei oito sims [pessoas] numa casa semiequipada e fechei a porta para ver quem morria primeiro. Vamos conhecer os personagens?", escreveu a usuária.

Os personagens criados têm personalidades variadas e curiosas. Chester Waites é um chato de galocha, já Elisa Nesbitt é ambiciosa e romântica. Mas há também uma alien e até um vampiro que quer ser do bem.

Após criados, as personalidade virtuais foram confinadas dentro de uma casa e Raven contou aos seus seguidores tudo o que aconteceu com elas. Alguns ficaram inibidos de ir ao banheiro sem privacidade e acabaram fazendo suas necessidades pelo chão do imóvel. Outros, não conseguiram dormir e desmaiaram de cansaço.

Infelizmente, o vampiro do bem não conseguiu conter a sede e acabou chupando sangue de uma participante. E tudo isso aconteceu em apenas um dia de 'programa'.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;