Cultura & Lazer Titulo
Andrea Nobrega recebe alta e deixa hospital em São Paulo: - Não via a hora de chegar em casa
16/01/2018 | 18:10
Compartilhar notícia


Após passar por um susto daqueles, Andrea Nobrega recebeu alta na tarde desta quarta-feira, dia 16, segundo informações de sua assessoria de imprensa. Ela passou quatro dias internada, mas já restabeleceu seu quadro de saúde.

- Em casa! Graças a Deus recebi alta e não via a hora de chegar em casa. Agradeço toda a equipe médica pela atenção e cuidado. Obrigada pelas orações, mensagens e pensamentos positivos, disse Andrea, que está de repouso em sua residência.

A empresária foi levada para o Hospital Sírio-Libanês na última sexta-feira, dia 12, com febre alta, tosse, mal estar e dores pelo corpo. Inicialmente, a suspeita era H1N1, mas após realizar exames, ela foi diagnosticada com Influenza A, que traz sintomas semelhantes aos da gripe comum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;