Esportes Titulo Honrado
São Paulo acata pedido e Arboleda herda camisa 5 de Lugano
12/01/2018 | 17:13
Compartilhar notícia
Reprodução / Instagram


Arboleda é o novo dono da camisa 5 do São Paulo. Utilizado por ídolos como Miranda e Lugano, o número foi solicitado pelo próprio equatoriano à diretoria tricolor. O atleta promete honrar a oportunidade.

"Pedi para a diretoria para usar a camisa 5, porque sei o quanto representa no São Paulo. Estou muito orgulhoso e contente", comemorou o atleta, na SPFC TV. "A diretoria atendeu o meu pedido, agradeço e espero honrar esta camisa tão importante. A 5 também foi utilizada por grandes jogadores da seleção equatoriana, então isso me motiva ainda mais."

De acordo com o jogador, que chegou ao clube na temporada passada, a convivência e os ensinamentos de Lugano foram fundamentais para o pedido. "Aprendo muito com o Lugano e tenho muita admiração por ele. Fomos parceiros de quarto muitas vezes na concentração, e ouvi muitos conselhos dele. Farei de tudo para honrar este compromisso."

A camisa número 4, que vinha sendo utilizada por Arboleda, será de Anderson Martins, apresentado nesta sexta no CT da Barra Funda. Com ele, agora o técnico Dorival Junior tem sete opções para a zaga tricolor, já que já tinha à disposição Arboleda, Rodrigo Caio, Bruno Alves, Aderllan, Rony e também Militão, que apesar de atuar na lateral direita, é zagueiro de origem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;