Social Titulo Ação do bem
Dentistas comemoram resultados de projeto beneficente

Rio Grande da Serra receberá próxima ação solidária

da Redação
10/01/2018 | 14:35
Compartilhar notícia
Divulgação


Evento beneficente do Dr. Alberto Cordeiro tem renda revertida para Instituto Itaci

O dermatologista Dr. Alberto Cordeiro, à frente da Horaios Estética, na Vila Nova Conceição (SP) promove evento beneficente de Natal em sua clínica no dia 12 de dezembro com parte da renda dos tratamentos estéticos corporais e faciais e também dos rituais capilares do SpaDios (a clínica conta com uma unidade boutique do salão especializado em tratamentos capilares naturais) para o Instituto Itaci de Tratamento do Câncer Infantil. A ação conta com apoio das marcas de joias finas SS Mendonça e da PH Diamonds.

"A partir do momento que tomamos consciência que todos precisam de todos, entendemos que vivemos conectados. Não é só uma questão financeira, mas também energética. A felicidade não está no dinheiro e na doação em si, mas no sinal e na energia que a doação emite para o mundo. É bíblico: é dando que se recebe", afirma Dr. Alberto Cordeiro, especialista em cosmiatria.

Não é a primeira vez que Dr. Alberto Cordeiro apóia ações de responsabilidade social. Recentemente o médico destinou uma porcentagem das vendas para a Fundação Amor Horizontal. Além disso, Dr. Alberto Cordeiro é membro da Love Together Brasil, fundada por Geralda Sarraf, cujo objetivo é a ajudar crianças nordestinas levando poços artesianos para locais onde falta água e de conceitos básicos de higiene médica e dentária. Também participar ativamente da Fundação Alcides e Rosaura Diniz (ARD), que se dedica a pesquisas relacionadas à cura do câncer.

Serviço: 
Evento beneficente de Natal

A partir das 11h 
Rua Diogo Jacome, 468 – Vila Nova Conceição




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;