Esportes Titulo De novo
Sem corrimão no Bruno Daniel, Santo André terá de jogar em São Bernardo

Empresa contratada para instalar corrimãos no estádio ainda não começou a efetuar o serviço

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
08/01/2018 | 15:06
Compartilhar notícia
André Henriques


O torcedor do Santo André que se mobilizava nas redes sociais para receber o time com festa no primeiro jogo do Campeonato Paulista marcado para o Estádio Bruno Daniel, dia 21, contra o Red Bull, terá de mudar de planos. O estádio não recebeu liberação do Corpo de Bombeiros por falta da instalação de corrimãos nas arquibancadas e na melhor das hipóteses só deve ser liberado em fevereiro. Com isso, a diretoria do Ramalhão já reservou o 1º de Maio, em São Bernardo, para a disputa do primeiro jogo como mandante.

A empresa ARG Fabricação e Montagem de Artefatos foi contratada  dia 4 de dezembro pela Prefeitura para instalar corrimãos nas escadas das duas arquibancadas, mas ainda está em fase de produção das peças. O Diário apurou que o trabalho só deve ser concluído no dia 26, ou seja, fato que compromete a liberação do estádio para os jogos contra o Red Bull, dia 21, Mirassol, dia 29, e possivelmente contra o Corinthians, dia 9 de fevereiro, porque após o término das obras o local precisa ser vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e ter laudo emitido, tudo isso com pelo menos dez dias de antecedência ao jogo.

O contrato assinado pela Prefeitura com a ARG, dia 4 de dezembro, no valor de R$ 120.790,40, diz que a empresa tem prazo de 90 dias para concluir a instalação dos corrimãos, o que pode inviabilizar de vez o uso do Bruno Daniel no Campeonato Paulista.

O Diário pediu explicações à Prefeitura de Santo André, mas até o momento não obteve retorno.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;