Cultura & Lazer Titulo Casal
Anitta compartilha primeira foto ao lado do marido Thiago Magalhães
28/12/2017 | 09:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Demorou um pouco, mas finalmente Anitta postou a primeira foto ao lado do marido Thiago Magalhães! Muito discreta quando o assunto é vida pessoal, na noite da última quarta-feira, dia 27, a funkeira finalmente compartilhou com seus mais de 24 milhões de seguidores um clique em que aparece o lado do amado.

Um dia gostoso, escreveu Anitta na legenda da foto da foto, feita em Nova York, nos Estados Unidos. Além de Thiago Magalhães, a intérprete de Vai Malandra também posou ao lado do gerente artístico Marcos Von Kilzer e de Carina Liberato.

Até então, Thiago só havia aparecido em outras redes sociais, como no Instagram de Jojo Todynho, que brincou com o maridão da amiga. Recentemente, o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, também divulgou uma foto do casamento dos pombinhos, que aconteceu na Amazônia.

Ela é poderosa!

Pela primeira vez Anitta está entre os top 10 do ranking Social 50 da revista norte-americana Billboard! Com isso, a poderosa desbancou grandes nomes do pop como Lady Gaga, Beyoncé, Justin Bieber e Katy Perry.

A última música de seu projeto Xeque-Mate, Vai Malandra, foi a grande responsável por alavancar a posição da brasileira, que na última semana, antes do lançamento do hit, ocupava o 40º lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;