Cultura & Lazer Titulo
Bruna Marquezine e Tatá Werneck passam Natal com crianças refugiadas
26/12/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


Bruna Marquezine e Tatá Werneck deram um exemplo de solidariedade nesse Natal. As duas passaram a data especial com crianças refugiadas! A apresentadora do Lady Night explicou o gesto por meio de seu Instagram.

Nosso Natal foi abençoado. Conhecemos através da @ikmr_brasil essa família do Congo refugiada. 3 crianças e essa mãe forte e guerreira, e seu marido atento, doce e preocupado. Esse menino se chama Winner. Vencedor. Precisa dizer mais? Obrigada pelo dia. Pela história. Entrem em contato com essa ONG que ajuda tantas pessoas de lugares tão distantes e estão no Brasil para serem acolhidos por nós. Recebi muito amor hoje. Nem sei se dei tanto quanto recebi. Obrigada! Feliz natal! Obrigada @priscilafantin! Obrigada Vivi! Obrigada meu Pai! E meu amor @rafaavitti!

Já Bruna apenas fez um vídeo com as crianças em seu InstaStories. Que lindo, não?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;