Cultura & Lazer Titulo
Selena Gomez e Justin Bieber começam terapia de casal
21/12/2017 | 15:10
Compartilhar notícia


Após o término de Selena Gomez e The Weeknd em novembro de 2017, não é notícia que a cantora vem se reencontrando com seu ex, Justin Bieber. As coisas parecem ficar cada vez mais sérias. Agora, o casal decidiu fazer sessões terapêuticas juntos, segundo o site TMZ. O veículo diz que a decisão foi tomada depois uma briga dos dois por causa da ex-namorada do cantor, Hailey Baldwin.

Fontes próximas da Igreja Hillsong - Hillsong Church, em inglês - informaram à mídia norte-americana que Bieber quis consertar alguns laços e começou fazendo isso por Baldwin, com quem teve um breve relacionamento. Logo em seguida, buscando credibilizar sua nova fase, o cantor contou para a atual, Selena Gomez, sobre seu papo com a top model. Só que, diferente do esperado, a dona do maior número de seguidores no Instagram em 2017, não ficou feliz com a informação. Foi aí que o par decidiu iniciar juntos a terapia cristã.

Outros dados que chegaram ao meio de comunicação referido informam que Justin e Selena estão comparecendo às consultas há uma semana. E, pelo jeito, a situação continua complicada com a mãe da cantora.

Já os seguidores do cantor repararam que ele vem aumentando seus posts com palavras de sabedoria.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;