Cultura & Lazer Titulo
Selena Gomez e Justin Bieber podem ter partido em viagem romântica
17/12/2017 | 13:11
Compartilhar notícia


O retorno de Selena Gomez e Justin Bieber pode até não ter sido oficializado ainda, mas os dois parecem estar mais próximos do que nunca! De acordo com o TMZ, neste sábado, dia 16, os dois foram vistos num aeroporto de Van Nuys, Canadá, se dirigindo para um jato particular.

Bieber estava com uma mala de viagem com rodinhas, enquanto Selena carrega uma grande bolsa tiracolo. A publicação especula que os dois podem ter planejado passar as férias juntos ou que foi apenas uma escapada aleatória da dupla.

O certo é que o relacionamento parece estar sendo encaminhado para outro nível e eles terão um tempo de aconchego bem juntinhos! Quem sabe os fãs que shippam Jelena não terão novidades no retorno deles...

Recentemente foi noticiado que, apesar da família de Selena não aprovar o relacionamento, a mãe da cantora não impede Bieber de ver a filha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;